MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hotel Sofitel abre 400 vagas no litoral de SP

O objetivo é atender a demanda de funcionários gerada pela temporada de férias durante o verão, estação com maior movimento de turistas.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/01/2014, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sofitel Guarujá Jequitimar, resort localizado no litoral paulista, abriu processo seletivo  visando à contratação temporária de aproximadamente 400 profissionais em diversos cargos e áreas de atuação. O objetivo é atender a demanda de funcionários gerada pela temporada de férias durante o verão, estação com maior movimento de turistas.

As oportunidades são para início imediato. O resort busca trabalhadores para os cargos de auxiliar de serviços de limpeza e arrumação, ajudante de cozinha, babá, garçonete, garçom, mensageiro (recepção dos hóspedes) e steward (limpeza e higienização de cozinha).

A empresa de recrutamento LaboRH será responsável pela seleção dos candidatos. O Sofitel não exige experiência dos profissionais e oferece vale-transporte, refeição no local e remuneração paga semanalmente.

Interessados devem comparecer ao hotel, situado na av. Marjori da Silva Prado, n° 1.100, munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado. As entrevistas serão realizadas de segunda a sexta-feira, às 9h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 2104-3002 ou (13) 2104-3006.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.