Staff Work oferece 250 vagas de emprego em navios

O período do contrato é de seis meses com uma jornada de trabalho de em média 12 horas diárias.

Redação
Publicado em 15/06/2011, às 14h06

A Staff Work, agência especializada no recrutamento de profissionais para atuação em cruzeiros marítimos, está selecionando 250 brasileiros para trabalhar em três companhias. O período do contrato é de seis meses com uma jornada média de trabalho de 12 horas diárias.

Os pré-requisitos para concorrer a uma dessas vagas são: ter idade entre 21 e 35 anos, experiência no segmento em que deseja atuar e conhecimento avançado da língua inglesa. Segundo a empresa, a bordo pode-se encontrar uma média de 30 nacionalidades diferentes entre tripulantes e passageiros, tornando assim o conhecimento avançado de inglês essencial, por ser considerada a língua oficial em cruzeiros turísticos.

Os salários serão pagos em dólar e os tripulantes podem ainda ser beneficiados através de gratificações dadas por passageiros, prática muito comum em países da Europa e América do Norte.  Confira as remunerações de acordo com os respectivos cargos disponíveis:

Terceiro Cozinheiro

U$ 1.500,00

Garçom de bar (Bar Server)

U$ 1.400,00

Bartender

U$ 1.500,00

Recepcionista

U$ 1.400,00

Housekeeping (Camareira)

U$ 1.200,00

Garçom de Restaurante

U$ 1.500,00

Auxiliar de Garçom

U$ 1.200,00

Buffet (Garçom de Restaurante Self Service)

U$ 1.000,00

Além dos salários, a companhia oferece os benefícios de alimentação no local, acomodação, seguro de vida, passagem aérea para embarque e, com aconclusão do contrato, a passagem aérea de desembarque.

O processo seletivo será composto de analise de currículo, visando às características e perfil do interessado. Os pré-selecionados serão convocados para teste de inglês e, em caso de aprovação, os candidatos serão encaminhados a entrevista, também em inglês, com gestor de recursos humanos deuma das companhias que realizarão o cruzeiro. “Essa é uma grande oportunidade para quem tem interesse em aperfeiçoar o seu idioma e conhecer diversos países”, explica Nicole Benete, diretora da Staff Work, empresa responsável pela seleção.

“Mesmo que o candidato não tenha experiência, oferecemos treinamentos que variam de uma a duas semanas, conforme as necessidades do trabalho”, afirma Nicole. A diretora sabe das dificuldades de quem nunca fez esse tipo de trabalho. “Antes de tudo, preparamos esse profissional com apoio de psicólogos sobre como todo o trabalho deve ser desenvolvido lá e, principalmente, sobre a vida dele a bordo. A primeira vez sempre é mais complicado, no entanto, é comum as pessoas voltarem porque a experiência é válida para a vida toda”, comenta Benete.

Os interessados devem encaminhar seu currículo para: comunicacao@staffwork.com.br, até o dia 25 de junho.

Douglas Terenciano

Veja também:

Starbucks/SP: empresa abre 25 vagas para atendente barista em SP

Até 15 de julho: Vale abre 380 vagas para engenheiros em cinco Estados

Comentários

Mais Lidas