Empresa abre 25 vagas para atendente barista em SP

Desde montante, cinco oportunidades de emprego são para pessoas com deficiência.

Redação
Publicado em 14/06/2011, às 14h32

A rede especializada em café Starbucks está com processo seletivo aberto com intuito de contratar 25 profissionais para o cargo de barista. Desde montante, cinco oportunidades de emprego são para pessoas com deficiência.

Para ocupar o cargo, será necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana. A companhia espera que os interessados possuam qualidades como: integridade, trabalho apaixonado, gostar de conhecer pessoas e aprender, além de ser dedicado ao que faz.

Os salários e benefícios oferecidos não foram divulgados, no entanto, são compatíveis com o mercado de trabalho, segundo informações coletadas junto à assessoria de imprensa.

O processo seletivo consiste em entrevista com gerente da loja e, em caso de aprovação, o candidato será encaminhado para testes de raciocínio lógico, visando avaliar sua propensão a prestar um excelente serviço e capacidade para trabalhar em equipe.

“Não é necessário que o candidato a barista tenha experiência, pois investimos constantemente no aperfeiçoamento de cada partner (como a empresa chama seus colaboradores) desde a contratação, para que sempre sejam criadas oportunidades e experiências de desenvolvimento profissional e pessoal para todos os envolvidos nesta incrível estrutura”, afirma Mário Kuwahara, coordenador de treinamento da empresa.

Os candidatos podem fazer suas inscrições enviando o currículo para o e-mail rh@starbucks.com.br, identificando no assunto ‘Atendente Barista São Paulo’, até o dia 26 de junho. Porém, a Starbucks também busca manter um banco de candidatos para as vagas que surgirem após essa demanda.

Douglas Terenciano

Veja também:

CPETR/SP: 5.839 vagas no Grande ABC e municípios vizinhos

Mil Mix: empresa contrata 108 profissionais até setembro

Comentários

Mais Lidas