MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Starbucks abre 70 vagas de emprego em São Paulo

Para ocupar o cargo, será necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos, ensino médio completo.

Redação
Publicado em 20/10/2011, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede especializada em café Starbucks está com processo seletivo aberto visando à contratação de 70 profissionais para o cargo de atendente barista de loja. O objetivo é atender a demanda de fim de ano de suas unidades em São Paulo.

Para ocupar o cargo, será necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana. A companhia espera que os interessados possuam qualidades como: integridade, trabalho apaixonado, gostar de conhecer pessoas e aprender, além de ser dedicado ao que faz.

Os salários e benefícios oferecidos não foram divulgados, no entanto, são compatíveis com o mercado de trabalho, segundo informações coletadas junto à assessoria de imprensa.

O processo seletivo consiste em entrevista com gerente da loja e, em caso de aprovação, o candidato será encaminhado para testes de raciocínio lógico, visando avaliar sua propensão a prestar um excelente serviço e capacidade para trabalhar em equipe.

Depois de contratado, o partner (como a empresa chama seus funcionários), de qualquer setor, recebe orientação para se tornar um conhecedor de café e aprimorar o atendimento ao cliente. “A Starbucks oferece treinamento para que o profissional possa se desenvolver dentro da empresa. Estamos empenhados em ajudá-lo a construir uma carreira conosco”, explica Thiago Panicacci, gerente de recursos humanos da Starbucks Brasil.

“É apenas o começo, os cursos de aperfeiçoamento são constantes e, por essa razão, é importante que o candidato aspire por conhecimento e desenvolvimento profissional”, finaliza Panicacci.

Candidatos interessados podem fazer suas inscrições enviando currículo atualizado para o e-mail fazendo_carreira@starbucks.com.br, identificando no assunto ‘Atendente Barista São Paulo’. A Starbucks também busca manter um banco de candidatos para as vagas que surgirem após essa demanda.

Douglas Terenciano

Veja também:

Supermercado: Extra Fácil abre 135 vagas em São Paulo

Em SP: China House abre 87 vagas para início imediato


Início imediato: Martin-Brower abre 50 vagas de emprego em São Paulo
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.