MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TAM oferta 60 vagas para agente de aeroporto em SP

A jornada de trabalho será de quatro ou seis horas diárias, variando de acordo com a necessidade da companhia.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/01/2014, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A companhia TAM Linhas Aéreas recebe inscrições para processo seletivo visando à contratação de 60 agentes de aeroporto. Os candidatos escolhidos irão trabalhar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, localizado na Região Metropolitana de São Paulo.

Os principais requisitos para concorrer às vagas é ter nível superior concluído ou em curso em qualquer área, além de conhecimentos avançados em ao menos um idioma. A empresa busca trabalhadores com características pessoais de bom humor, entusiasmo, espírito de servir, humildade, facilidade de comunicação e envolvimento pessoal e boa apresentação.

Entre as atribuições dos agentes, os selecionados serão responsáveis por realizar o atendimento dos clientes desde o check-in até o embarque e desembarque dos passageiros, entre outras tarefas da área. A jornada de trabalho será de quatro ou seis horas diárias, variando de acordo com a necessidade da companhia.

O valor dos salários oferecidos não foi informado. Além do vencimento, os aprovados no processo seletivo terão direito aos benefícios de auxílio-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada e desconto em passagens aéreas.

Segundo o hotsite da TAM, a empresa considera seus colaboradores o seu maior patrimônio e investe em capacitação por meio de programas de incentivos, premiações, reconhecimento de potenciais e de política de gestão de pessoas, que objetiva desenvolver e reter profissionais motivados e identificados com a missão e visão da corporação.

Para participar da seleção, o interessado deve cadastrar currículo no site www.tam.com.br, acessando o campo “Trabalhe Conosco”, e seguindo as instruções ali contidas. A admissão dos agentes aprovados está prevista para ser realizada nos meses de fevereiro e março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.