MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Target abre vagas de emprego e estágio em São Paulo

As oportunidades são para o cargo de consultor de logística, analista de sistemas e automatizador de testes, além de estágios em análise de sistemas e documentação.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/12/2013, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A distribuidora Target seleciona profissionais em diversos cargos para atuação em sua matriz, em São Paulo. As oportunidades são para o cargo de consultor de logística, analista de sistemas e automatizador de testes, além de estágios em análise de sistemas e documentação.

Para o cargo de consultor de analistas é necessário que o profissional seja formado, preferencialmente, em logística ou administração, tenha vivência em processos de recebimento, armazenagem, expedição e transporte. O candidato também deve ter experiência em controle de fluxo, gerenciamento de informação e dimensionamentos. Além disso, é necessária disponibilidade para viagens.

Já para o cargo de analista de sistemas o candidato deve ter experiência em desenvolvimento de software e ser graduado ou estar cursando ensino superior nas áreas de TI. Por fim, para a vaga de automatizador de testes, o candidato precisa estar cursando ou ser graduado em Tecnologia da Informação e conhecer lógica de programação. Será considerado diferencial ter experiência com automatização de testes e silk test.

A Target também está com vagas abertas para estágio nas áreas de análise de sistemas e documentação. Para o primeiro posto, o estudante deve estar cursando do 2º ao 6º ano em análise de sistemas, sistemas da informação, ciências ou engenharia da computação ou processamento de dados. Já para a segunda vaga, deve-se estar cursando do 1º ao 3º ano em letras, comunicação ou administração.

Interessados devem enviar currículos para o email selecao@targetsis.com.br. O prazo de inscrição se encerra no dia 27 de dezembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.