MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas oferecem 140 vagas na área de tecnologia

A área de tecnologia da informação é uma das que mais demandam de profissionais especializados em todo o país.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/02/2014, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A área de tecnologia da informação é uma das que mais demandam de profissionais especializados em todo o país. Atualmente, as empresas do ramo Capgemini e PromonLogicalis, juntas, oferecem 140 vagas em diferentes funções e localidades.

Na PromonLogicalis são 40 vagas abertas nos departamentos de redes, acesso, segurança, data center, infraestrutura, desenvolvimento de software, administrativo, alianças, vendas e pré-vendas. Além disso, a companhia também recebe inscrições de universitários para seu programa de estágio.

Preferencialmente, os candidatos devem ser formados em engenharia elétrica, engenharia da computação, engenharia de telecomunicações, ciência da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, engenharia de produção e administração de empresas. O domínio do inglês e do espanhol será considerado um diferencial no processo de seleção.

As ocupações estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Barueri/SP, Campinas/SP e Rio de Janeiro/RJ. Os recrutados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, previdência privada e auxílio-creche.

Interessados devem se candidatar no site www.br.promonlogicalis.com.

Já a Capgemini seleciona 100 profissionais entre gerentes, consultores de tecnologia, consultores funcionais e consultores de gestão de projetos para sua unidade em Brasília, no Distrito Federal.

É necessário ter curso específico de SAP e comprovar conhecimentos nos módulos banking, logística e recursos humanos. Candidatos com experiência em projetos desenvolvidos para bancos serão valorizados.

Segundo assessoria de imprensa, a remuneração oferecida é compatível com o mercado. Após a análise dos currículos, a seleção consiste em entrevistas, avaliações técnicas e dinâmicas de grupo.

Currículos devem cadastrados no campo “Carreiras” do site www.br.capgemini.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.