MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento e Contax oferecem 12.494 postos de trabalho

Candidatos de todo o país com ensino médio completo e conhecimentos de informática podem se inscrever. As empresas não exigem experiência

Douglas Terenciano
Publicado em 07/01/2014, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Por não exigir experiência dos candidatos, a área de telemarketing é a porta de entrada para o mercado de trabalho de muitos jovens em busca do primeiro emprego. Atualmente, as companhias especializadas no ramo Atento e Contax, juntas, oferecem um total de 12.494 vagas em todas as regiões do país.

Atento – São 7.405 oportunidades para o cargo de teleoperador espalhadas em unidades da empresa por todo o Brasil. As exigências são de ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimentos básicos de informática e digitação.

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e processamento de transações. Os selecionados receberão treinamentos específicos para atuação de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Todas as oportunidades são para contratação em regime celetista e os teleoperadores terão direito aos benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, com testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de interessados. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos da Atento.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.atento.com.br.

Contax – A seleção visa contratar 5.089 atendentes de contact center nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, além do Distrito Federal.

Para se candidatar os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática, especialmente no pacote Office.

A companhia informa que os vencimentos são compatíveis com o mercado e oscilam conforme o cliente atendido e a localidade. Além da remuneração, a Contax oferece carteira assinada em regime CLT, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte e convênios com faculdades possibilitando descontos em cursos de graduação superior e/ou idiomas.

Após análise e triagem curricular, candidatos com perfil desejado pela empresa serão submetidos a testes de português, raciocínio lógico e verbal, além de dinâmicas de grupo e entrevistas junto a coordenadores responsáveis do setor da vaga ofertada.

Quem quiser participar do processo seletivo deve enviar currículo para o e-mail recrutarcontax@contax.com.br ou cadastrar seus dados no site www.euescolhoacontax.com.br, acessando o link na área ‘Trabalhe Conosco’.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.