MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa oferece nove vagas em Blumenau

Além da remuneração, os selecionados receberão auxílio educação, plano de saúde, seguro de vida e convênios.

Redação
Publicado em 20/06/2011, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Teclógica, companhia especializada em negócios com soluções tecnológicas, está com nove vagas abertas para completar seu quadro de colaboradores. São vagas para a área de tecnologia da informação da empresa, com sede em Blumenau, Santa Catarina.

As oportunidades são para auxiliar técnico de suporte (2), desenvolvedor PHP PI (1), desenvolvedor de sistemas no suporte (1) e estagiários (5). As ofertas são para pessoas formadas ou cursando (para os estagiários) curso superior em sistemas de informação, ciência da computação ou áreas afins.

Os valores dos salários oferecidos não foram divulgados, mas segundo assessoria de imprensa, são compatíveis com o mercado. Além da remuneração, os selecionados receberão auxílio educação, plano de saúde, seguro de vida e convênios.

O processo de seleção consiste em entrevistas individuais com gestor de recursos humanos responsável, avaliação de desempenho, testes e dinâmicas de grupo.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.teclogica.com.br, ou enviar para o e-mail selecao@teclogica.com.br com o título do cargo de interesse.

Douglas Terenciano

Veja também:

Área comercial/SP: ALLIS seleciona 900 profissionais em todo país

Início imediato/SP: McDonald's abre 200 vagas de emprego em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.