MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality seleciona 800 trabalhadores no RJ

A companhia contratante oferece salários compatíveis com o mercado, mais benefícios

Douglas Terenciano
Publicado em 08/01/2014, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria de recursos humanos Top Quality seleciona 800 profissionais nas áreas de telemarketing e da saúde para atuação em grandes empresas do Rio de Janeiro.

São 600 oportunidades para teleoperadores. É necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. As demais 200 colocações são para técnico em enfermagem, com exigências de curso profissionalizante completo e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

A companhia contratante oferece salários compatíveis com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, plano de saúde, assistência odontológica, desconto em faculdades, entre outros. O processo seletivo consiste em análise curricular, provas e entrevistas comportamentais e técnicas. Os aprovados serão encaminhados para nova etapa com treinamentos específicos.

Interessados devem comparecer entre os dias 13 e 15 de janeiro, às 9h (para técnico em enfermagem), e às 13h (para teleoperadores), no Largo de São Francisco, n° 34, 5º andar, Centro, munidos de RG, CPF, caneta e currículo atualizado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.