MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 750 postos de emprego no Rio de Janeiro

Os interessados devem comparecer entre os dias 10 e 12 de março

Douglas Terenciano
Publicado em 27/02/2014, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria Top Quality seleciona 750 profissionais, sendo 500 para vagas em call center e 250 para técnico em enfermagem no Rio de Janeiro.

Para se candidatar às vagas de telemarketing é necessário ter ao menos 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e morar no município do Rio de Janeiro ou Niterói. Para algumas oportunidades é necessário também nível avançado em inglês e espanhol.

Além do salário, os profissionais terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família e auxílio funeral.

Os interessados devem comparecer entre os dias 10 e 12 de março, às 13h, no Largo de São Francisco, n/ 34, 5° andar, munidos de currículo e caneta para entrevistas e testes.

Já os interessados nas vagas de técnico em enfermagem, as exigências são de ensino médio técnico completo e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo. É desejável ter vivência hospitalar nos setores de CTI, pediatria, centro cirúrgico ou CME (Materiais de esterilização) e em atendimento hospitalar ou home-care (mínimo seis meses), além de boa comunicação e vontade de trabalhar.

Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa oferece vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, refeição no local, desconto em faculdade, interação multidisciplinar e treinamento.

Para essas vagas, os candidatos no mesmo período e local, porém às 10h. O processo seletivo consiste em análise curricular, entrevistas (comportamentais e técnicas), provas e treinamento.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.