MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vale abre 380 vagas para engenheiros em cinco Estados

As vagas estão distribuidas em cidades de São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão e no Pará

Redação
Publicado em 14/06/2011, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vale está buscando 380 engenheiros para trabalhar na implantação de projetos da empresa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão e no Pará. As vagas estão distribuídas nas capitais, mais as cidades de Açailândia/MA, Santa Rita/MA, Bom Jesus/MA, Parauapebas/PA, Marabá/PA, Altamira/PA, Belém/PA, Canaã dos Carajás/PA, e Onça Puma/PA.

A companhia procura profissionais com inglês avançado e, no mínimo, quatro anos de formação superior em engenharia de minas, engenharia de eletricidade, engenharia metalúrgica, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia de automação ou engenharia química. O candidato deve ter disponibilidade para mudar de cidade.

Quem tiver de 4 a 10 anos de formação, as exigências são de experiência mínima de quatro anos em projetos de empreendimentos industriais de grande porte: infraestrutura, petroquímica, siderurgia, mineração e química.

A partir de 10 anos de formação, solicita-se experiência mínima de oito anos em projetos de empreendimentos industriais de grande porte: infraestrutura, petroquímica, siderurgia, mineração e química.

Além da remuneração, cujo valor é variável, a empresa oferece os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada (Valia), seguro de vida em grupo, vale-alimentação, vale-refeição (ou refeição no local de trabalho).

O processo seletivo consiste em análise curricular, entrevista individual ou dinâmica de grupo, entrevista técnica, exames médicos e entrega de documentação (admissão).

Os interessados deverão se inscrever por meio do site da empresa www.vale.com/oportunidades, até o dia 15 de julho.

Douglas Terenciano

Veja também:

CPETR/SP: 5.839 vagas no Grande ABC e municípios vizinhos

Mil Mix: empresa contrata 108 profissionais até setembro

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.