MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vale abre 80 vagas para engenheiros no Nordeste

As vagas estão distribuídas nas cidades de São Luís/MA, Açailândia/MA, Santa Rita/MA, Bom Jesus/MA, Parauapebas/PA, Marabá/PA e Altamira/PA.

Redação
Publicado em 14/06/2011, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vale está buscando 80 engenheiros para trabalhar na implantação de projetos da empresa no Maranhão e no Pará. As vagas estão distribuídas nas cidades de São Luís/MA, Açailândia/MA, Santa Rita/MA, Bom Jesus/MA, Parauapebas/PA, Marabá/PA e Altamira/PA.

A companhia procura profissionais com, no mínimo, quatro anos de formação superior em engenharia civil, engenharia de eletricidade ou engenharia mecânica e que possuam nível intermediário de Inglês.

Além da remuneração, cujo valor é variável, a empresa oferece os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada (Valia), seguro de vida em grupo, vale-alimentação, vale-refeição (ou refeição no local de trabalho).

O processo seletivo consiste em análise curricular, entrevista individual ou dinâmica de grupo, entrevista técnica, exames médicos e entrega de documentação (admissão).

Os interessados deverão se inscrever por meio do site da empresa www.vale.com/oportunidades, até o dia 15 de julho.

Douglas Terenciano

Veja também:

CPETR/SP: 5.839 vagas no Grande ABC e municípios vizinhos

Mil Mix: empresa contrata 108 profissionais até setembro

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.