MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vikstar abre 600 vagas na capital de São Paulo

Para atendimento ao cliente ativo são 400 colocações abertas. Já para quem optar pelo atendimento receptivo encontra 200 vagas disponíveis.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/01/2014, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vikstar, atuante no ramo de call center, abriu 600 vagas de emprego para operador de atendimento na capital de São Paulo. A empresa visa atender sua demanda de expansão e também oferece oportunidades para pessoas com deficiência.

Para atendimento ao cliente ativo são 400 colocações abertas. Já para quem optar pelo atendimento receptivo encontra 200 vagas disponíveis. Os interessados devem ter ensino médio completo ou cursando (ao menos o 3° ano), além de idade mínima de 18 anos. A companhia não exige experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego, trabalhadores de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado.

Boa comunicação e conhecimentos básicos em informática são características essenciais para quem pretende concorrer a uma vaga na empresa, já que entre as atribuições do cargo, um profissional de telemarketing é responsável por atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas e fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. As atividades variam conforme a necessidade da empresa e opção entre ativo ou receptivo.

De acordo com assessoria de imprensa, a Vikstar oferece salário compatível com a categoria, mais comissão conforme desempenho e benefícios. A jornada de trabalho será de 5h40 por dia, com 40 minutos de pausa e lanche.

Para participar do processo seletivo não é preciso agendar entrevista. Basta comparecer munido de documentos pessoais e currículo atualizado na rua Serra de São Domingos, n° 1.264, Vila Carmosina, próximo a estação Itaquera do Metrô. O horário de atendimento é às 9h ou às 14h. Candidatos podem esclarecer possíveis dúvidas entrando em contato pelo telefone (11) 2723-7787 ou enviando e-mail para selecaovik1@vikstar.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.