MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wet’n Wild seleciona 320 profissionais

Currículos podem ser enviados até 15 de agosto; preferência é para profissionais que morem nas cidades próximas ao parque.

Redação
Publicado em 27/06/2011, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Wet’n Wild, parque aquático localizado em Itupeva, interior paulista, oferece 320 novas oportunidades de trabalho para a temporada 2011-2012, que começa no final de agosto. As vagas são para os setores de lazer e entretenimento, em diversas funções e inclusive com chances para jovens que buscam o primeiro emprego.

As ofertas disponíveis são para as funções de analista e assistente financeiro, analista de CRM (sigla em inglês para gerenciamento de relacionamento com o cliente), analista de eventos, executivo de eventos, subgerente de manutenção, técnico de manutenção, ajudante de manutenção, oficial de manutenção, auxiliar de limpeza e serviços gerais, atendente, operador de caixa, operador de atração, auxiliar de operações, vendedor e salva-vidas.

A preferência é para maiores de 18 anos e para profissionais que residam nas cidades próximas ao parque, como Itupeva, Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Louveira e Várzea Paulista, entre outras. É necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio e tenha disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, vale-transporte, alimentação no local, cesta básica, assistência médica, convênio com farmácia e instituições de ensino, oferecendo vantagens e descontos aos funcionários. Os profissionais selecionados serão chamados para entrevista no local e, em alguns casos, serão realizados exames práticos e treinamento, como para o cargo de salva-vidas.

Os interessados nas vagas para salva-vidas deverão comparecer, munidos de documentos de identidade, nos seguintes endereços: Tênis Clube de Campinas, na rua Coronel Quirino, n° 1.346, Cambuí, no dia 28, das 9h às 15h; no Complexo Esportivo Bolão, na rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/n°, na piscina olímpica, em Jundiaí, no dia 29, das 9h às 15h; e em Vinhedo, no Parque Municipal de Vinhedo, situado na estrada da Boiada, s/nº, no dia 29, das 10h às 15h.

Para as demais oportunidades, os currículos devem ser encaminhados para o e-mail rh@wetnwild.com.br, ou para a caixa postal 2101 – CEP 13.201-973 – Jundiaí – SP. Somente serão aceitos currículos enviados até o dia 15 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4496-8000.

Douglas Terenciano

Veja também:

Orientador de pedestres: prefeitura abre inscrições para 1.040 vagas em SP

Telemarketing: Atento oferece 990 vagas para o cargo de teleoperador

Engenheiros e projetistas /ES: Progen abre 135 oportunidades em Vitória
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.