MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Maxipark abre 50 oportunidades

As vagas são para diversas regiões de São Paulo. Não é necessário ter experiência no ramo

Redação
Publicado em 10/09/2012, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de estacionamentos Maxipark seleciona candidatos para preencher 50 vagas de manobrista para trabalhar nas seguintes regiões de São Paulo: Sul (Ibirapuera, Congonhas, Moema, Jabaquara, Vila Olímpia, Consolação e Paraíso), Oeste (Pinheiros, Perdizes, Limão, Água Branca, Barra Funda e Pompéia) e Norte (Santana, Tucuruvi e Vila Maria).

Não é necessário ter experiência no ramo. Os candidatos precisam apenas ter idade mínima de 20 anos, carteira nacional de habilitação classe B (há pelo menos um ano) e ensino fundamental completo. Conhecimento na condução de carros automáticos é considerado um diferencial.

Como participar – Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail selecao@maxipark.com.br ou realizar o cadastro através do site www.maxipark.com.br.

Processo seletivo – A seleção é realizada de segunda à sexta-feira, das 7h às 14h, no estacionamento do metrô Ana Rosa. Durante a entrevista é feita a análise do currículo e, em seguida, os candidatos aprovados passam por um teste de manobra.

A rede está presente em mais de 130 endereços, em 13 estados brasileiros,  e administra mais de 30 mil vagas, distribuídas por Aracaju, Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, cidades da Grande São Paulo, Teresina, Vila Velha e Vitória.

Carolina Pera

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.