MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Martin-Brower abre vagas em várias cidades do Brasil

Há postos em São Paulo e região do ABC, Recife, Curitiba, Juiz de Fora e Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 24/09/2012, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Martin-Brower, empresa de logística e distribuição para o setor de Food Service nacional, anuncia oportunidades de emprego para todas suas unidades no Brasil (São Paulo e região do ABC, Recife, Curitiba, Juiz de Fora e Rio de Janeiro).

Os postos são para os cargos de motorista carreteiro, motorista de entrega e auxiliar de armazém, sendo que esta última vaga não estará disponível para as cidades de Juiz de Fora e Rio de Janeiro.

Requisitos: Motorista Carreteiro – Experiência comprovada em carteira de trabalho, Ensino fundamental (mínimo 6ª série concluída), Carteira de habilitação categoria “E” , é desejável curso de direção defensiva e/ou econômica e ter disponibilidade para viagens.

Motorista de Entrega – Experiência comprovada, ensino fundamental, carteira de habilitação categorias “D / E”, é desejável curso de direção defensiva e/ou econômica. Disponibilidade para viagens é indispensável.

Auxiliar de Armazém – Necessário ser maior de idade, ter concluído o ensino fundamental, possuir carteira de habilitação (em qualquer categoria) e disponibilidade de horário.

Os interessados devem se inscrever através do site: www.martin-brower.com.br, na seção “Talentos”.

Carolina Pera

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.