Tudo Sobre

Empregos Carrefour

Carrefour seleciona para central de atendimento

Rede possui 60 oportunidades na área de call center. As chances são para a região oeste da Grande São Paulo



Redação
Publicado em 03/09/2012, às 13h56

O Carrefour realiza amanhã (4) processo de recrutamento e seleção para 60 vagas de atendimento de call center. As oportunidades são para a região oeste da Grande São Paulo.

Os interessados precisam comparecer à unidade Carrefour Tamboré, localizada na avenida Piracema, 669, das 8h às 15h, com o currículo e documentos pessoais.

Há postos para pessoas portadoras de deficiência

Sobre o cargo – Os selecionados farão o atendimento ativo e receptivo ao cliente e vendas. A jornada diária é de 6h. Há três turnos de trabalho: manhã, tarde e noite.

Os selecionados terão direito aos seguintes benefícios: assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Sobre a empresa – O Grupo Carrefour é uma empresa do mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour.com.br e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. O grupo está presente em 33 países e conta com uma equipe de mais de 400 mil colaboradores.

Carolina Pera

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/09/2012 Prova Adicionar no Google Agenda
04/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas