MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King abre 600 oportunidades

Não é necessário ter experiência na área, mas é requerido que o candidato esteja cursando o 2º grau ou que tenha 1º grau completo

Redação
Publicado em 03/10/2012, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os restaurantes da rede Burguer King estão com 600 vagas de emprego disponíveis para serem preenchidas para o cargo de atendente.

Esta seleção visa o preenchimento do quadro de colaboradores para os restaurantes que serão inaugurados ainda este ano.

Requisitos – Não é necessário ter experiência na área, mas é requerido que o candidato esteja cursando o 2º grau ou que tenha 1º grau completo. Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana, e devem gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

Os aprovados no processo seletivo passarão por treinamento antes da inauguração dos restaurantes, e irão trabalhar 36 horas semanais (em escala 6x1).

Além de atendentes, a empresa também oferece vagas para gerentes e coordenadores.

Benefícios – Todos receberão vale-transporte, refeição no local, assistência médica (após seis meses na função), e plano de carreira.

Como participar – Para se candidatar, os interessados aos postos devem comparecer na Kelly Services, localizada na rua Mario Amaral, 182, Paraíso, São Paulo, de segunda à sexta-feira, às 9h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.