MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Fnac abre 196 vagas temporárias pelo Brasil

As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Douglas Terenciano
Publicado em 29/10/2013, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de livrarias Fnac Brasil está com 196 vagas temporárias de emprego em diversos cargos em suas onze unidades no país. As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Há postos abertos nas funções de consultor de vendas, operador de caixa e assistente de logística e pós-vendas. As exigências são de ensino médio completo, conhecimento na área pretendida, noções de informática (especialmente no pacote Office) e gostar de trabalhar em equipe e da dinâmica do varejo.

Características pessoais como saber negociar e argumentar, ter pró-atividade, flexibilidade e facilidade de comunicação serão valorizadas no processo seletivo. Segundo Fabiano Molina, diretor de recursos humanos da companhia, “sempre privilegiamos os candidatos que tenham verdadeira paixão pela área com que quer trabalhar. A possibilidade de efetivação é grande: a previsão é de que 40% dos temporários sejam incluídos no nosso time”.

As colocações estão espalhadas nas cidades de São Paulo/SP (64 vagas), Rio de Janeiro/RJ (26), Belo Horizonte/MG (13), Brasília/DF (19), Campinas/SP (16), Curitiba/PR (12), Goiânia/GO (17), Porto Alegre/RS (16) e Ribeirão Preto/SP (13).

A Fnac oferece treinamento, com etapas de integração institucional, formação para técnicas de atendimento e vendas, formação técnica de produtos, serviços e sistemas específicos. De acordo com assessoria de imprensa, os vencimentos são compatíveis com o mercado e os selecionados terão direito aos benefícios de vale-refeição e vale-transporte.

Interessados em participar da seleção de candidatos devem efetuar inscrições até o dia 15 de novembro, no site www.fnac.com.br, acessando o no link “Trabalhe com a gente”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.