MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Algar Tecnologia abre 115 oportunidades

Além da remuneração, a Algar oferece os benefícios de vale-alimentação/refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxilio-creche e lanche no local.

Redação
Publicado em 11/07/2011, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Algar Tecnologia, empresa especializada em soluções tecnológicas em processos de negócios, está com 115 oportunidades de emprego abertas para as áreas de atendimento e relacionamento com o cliente. As vagas são para os cargos de atendentes e analistas de suporte de TI para atuar no Rio de Janeiro.

No caso de analista de suporte júnior I e II é preciso ter superior completo ou cursar Informática ou cursos correlatos, ter conhecimento das principais tecnologias de infraestrutura de TI, desejável ter certificação ITIL V3 e disponibilidade para início imediato.

Para atuar como atendente receptivo é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos, concluído o ensino médio, informática básica, seis meses, no mínimo, de experiência em telemarketing ou curso equivalente, bom português e, para homens, certificado de reservista. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para trabalho nos turnos da tarde e noite.

As etapas serão compostas por teste e avaliação on-line, redação, dinâmica de grupo, além de entrevista com o gestor de recursos humanos da companhia e com responsável direto pelo departamento da vaga pretendida. Ter boa digitação e boa comunicação serão requisitos considerados diferenciais na contratação.

A empresa não informou os salários, contudo, segundo assessoria de impressa, são compatíveis com o mercado. Além da remuneração, a Algar oferece os benefícios de vale-alimentação/refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxilio-creche e lanche no local.

Com intuito de fortalecer a formação de seus colaboradores, a companhia oferece plano de carreira com treinamento e programas de desenvolvimento e educação. Os funcionários participam da geração e implementação de projetos, contribuindo para a competitividade e a melhoria contínua dos processos. Os participantes podem ganhar prêmios em dinheiro.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado com pretensão salarial no corpo do e-mail para recrutamentorj@algartecnologia.com.br, especificando o título da vaga no campo ‘Assunto’.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.