MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis contrata 30 profissionais em Curitiba/PR

Os postos são nos cargos de operador de caixa, vendedor, assistente de estoque e assistente de loja.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/07/2013, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis, especializada em serviços de outsourcing e recursos humanos, está com 30 vagas abertas em diversas funções para atuação em uma rede no segmento do varejo. As oportunidades estão distribuídas nos shoppings Mueller, Estação, Palladium e Park Shopping Barigui, localizadas na Região Metropolitana de Curitiba/PR.

Os postos são nos cargos de operador de caixa, vendedor, assistente de estoque e assistente de loja. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos, possuírem ensino médio completo, além de flexibilidade de horário para trabalhar em turnos da tarde e noite (14h às 22h / 15h às 23h).

Os candidatos selecionados serão responsáveis pelo atendimento aos clientes, vendas de produtos, organização das lojas, entre outras atividades.

Os profissionais serão contratados em regime de CLT e a empresa oferece remuneração de R$ 980 a R$ 1.200, além de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico.

Interessados têm até o dia 26 de julho para comparecer, às 8h30 ou às 10h, na rua Marechal Deodoro, n° 220, 8º andar, no centro de Curitiba, e procurar por Emelly.

O processo seletivo se dará em três etapas: entrevista e teste presencial na Allis e, por fim, entrevista presencial com o gerente da empresa contratante.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.