MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis abre 1.000 vagas em diversas localidades

As oportunidades são para atuação nos Estados de SP, RJ, AM, PR, RS, SC, GO, MG, CE, BA, PE, além do DF.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/10/2013, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a chegada das festas de fim de ano, muitas empresas contratam funcionários visando atender a demanda com o aumento da clientela gerado no período. A Allis S.A., empresa atuante nas áreas de merchandising e vendas, recebe currículos para aproximadamente 1.000 vagas temporárias de emprego em diversos cargos. As oportunidades são para atuação em empresas do setor de varejo nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Pernambuco, além do Distrito Federal.

Os postos de trabalho são nos cargos de vendedor, estoquista, operador de caixa e auxiliar de loja. A companhia contratante não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, além de concluído o ensino médio. É necessário ainda flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados, em horários de shoppings com escala 6X1, ou seja, um dia de folga para cada seis de trabalho.

Será considerado um diferencial os pretendentes que além das competências técnicas exigidas pelos cargos, possuam algumas características comportamentais como pró-atividade, espírito de coletividade, boa comunicação, habilidade para trabalhar em equipe, gostar de lidar com atendimento ao público e atitudes que gerem resultados.

Os profissionais serão contratados em regime temporário por três meses, com possibilidade de efetivação, conforme o rendimento e dedicação do funcionário.

Segundo assessoria de imprensa, os salários oferecidos podem chegar até R$ 1.121, de acordo com a localidade e função pretendida. Os selecionados ainda receberão os benefícios de vale-transporte e vale-refeição. Além disso, os contratados para atuar no setor de vendas contarão também com as comissões dos produtos comercializados.

O processo seletivo consiste em análise e triagem de currículos, em que candidatos que atenderem o perfil desejado pela empresa serão pré-selecionados e convocados para segunda etapa, com entrevista individual com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Por fim, serão realizadas dinâmicas de grupo, conforme necessidade e demanda de candidatos.

As vagas estão distribuídas nos municípios de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Blumenau/SC, Joinville/SC, Goiânia/GO, Brasília/DF, Manaus/AM, Salvador/BA, Recife/PE e Fortaleza/CE.

As seleções já estão em andamento e os interessados devem se inscrever pelo site da Allis, buscando pelo local da vaga desejada, no endereço eletrônico: www.allis.com.br. Os trabalhadores também podem comparecer pessoalmente munidos de documentos pessoais e currículo atualizado às filiais da empresa, cujos endereços estão disponíveis no site.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.