MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis seleciona 60 trabalhadores em Porto Alegre/RS

Para se candidatar às vagas os candidatos precisam ter idade acima de 18 anos e ensino médio completo.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/08/2013, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis, atuante em serviços de recursos humanos, está com 60 vagas de emprego em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. As oportunidades são para uma grande rede de supermercados da cidade.

Há vagas nas funções de operador de caixa, empacotador, fiscal de prevenção de perdas, operador de estoques e atendimento ao cliente.

Para se candidatar às vagas os candidatos precisam ter idade acima de 18 anos e ensino médio completo. Não é necessária experiência na função. Basta ter flexibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana, em escala 6X1, com um dia de folga para cada seis de trabalho.

Os profissionais serão contratados em regime de CLT e a empresa oferece remuneração de R$ 678 a R$ 823, além de vale-transporte, refeição no local, planos de saúde, odontológico e participação nos lucros.

Os interessados devem comparecer à av. Júlio de Castilhos, n° 44, 4º andar, e procurar por Grazielle, às 10h ou às 14h, até o dia 30 de agosto (no dia 30 haverá seleção apenas no período da manhã). O processo seletivo consiste em entrevista com analista e entrevista final com o gerente da empresa contratante.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.