MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis seleciona 150 profissionais no Rio de Janeiro

É necessário ainda ter flexibilidade de horário para trabalhar em escala 6X1, sendo um dia de folga para cada seis de trabalho.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/04/2013, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis, empresa especializada em recursos humanos, seleciona candidatos visando o preenchimento de 150 vagas de emprego no Rio de Janeiro para uma rede de lojas do segmento esportivo.

As oportunidades são nas funções de vendedor, repositor, mecânico e assistente de bicicleta, assistente de visual merchandising, assistente de serviço, zelador, assistente de estoque e assistente de loja.

Para participar do processo seletivo é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, além de habilidades com vendas, facilidade para trabalhar em equipe, agilidade, além de ser comunicativo e dinâmico.

É necessário ainda ter flexibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1, sendo um dia de folga para cada seis de trabalho.

A contratação será em regime celetista e a empresa oferece remuneração entre R$ 800 e R$ 1.000, mais comissões, vale-refeição e vale-transporte.

A seleção consiste em primeira entrevista na Allis, realização de testes, dinâmicas em grupo e, por fim, nova entrevista com o gestor da empresa.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.allis.com.br ou comparecer à rua Rodrigo Silva, n° 26, 20º andar, no centro da cidade do Rio de Janeiro, e procurar por Tamiris ou Vivian.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.