MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis abre 40 vagas temporárias em São Paulo

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Cotia.

Douglas Terenciano
Publicado em 01/03/2013, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis, empresa especializada em recursos humanos, dispõe de 40 vagas temporárias para o cargo de agente de atendimento de uma empresa que atua no segmento de cartões de crédito. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Cotia.

É necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo ou cursando, além de disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana e em escala.

Os selecionados serão responsáveis pelo atendimento ao cliente, abordagem para vendas de cartões de crédito.

A contratação será em regime de CLT, com remuneração de R$ 765, mais comissão e os benefícios vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e plano de carreira.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.allis.com.br. O processo seletivo consiste entrevista na Allis, em que candidatos pré-selecionados serão encaminhados a nova entrevista já com supervisor da empresa contratante.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.