MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis encerra inscrições para 45 vagas em SP

As oportunidades são para os cargos de atendente, operador de caixa, organização e limpeza do local e manipulação dos alimentos.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/04/2013, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis, empresa especializada em recursos humanos, encerra hoje (26) o prazo de inscrições para 45 vagas de emprego abertas em São Paulo para uma lanchonete no segmento de fast food na Zona Sul da capital.

Interessados devem comparecer à rua Dr. Bráulio Gomes, n° 36, 1º andar, próximo à estação República do Metrô, até o dia 26 de abril, com currículo em mãos, de segunda à sexta-feira, às 10h ou às 14h e procurar por Michelle Pereira.

Fique por dentro

As oportunidades são para os cargos de atendente, operador de caixa, organização e limpeza do local e manipulação dos alimentos.

Para participar do processo seletivo é preciso ser maior de 16 anos, ter concluído ou estar cursando o ensino médio e residir na Zona Sul da cidade.

A jornada de trabalho será de seis horas diárias, nos períodos da manhã, tarde ou noite. É necessário ainda ter flexibilidade para trabalhar em escala 6X1, sendo um dia de folga para cada seis de trabalho.

Os profissionais serão contratados em regime de CLT  e a empresa oferece remuneração de R$ 554, mais os benefícios de vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e refeição no local.

O processo seletivo consiste em entrevista inicial com a Allis e nova entrevista com o gerente da empresa contratante.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.