MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de call center tem 2.000 vagas em SP, MG e SE

As oportunidades são para operadores de atendimento, suporte técnico e supervisores de contact center.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/07/2013, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de contact center AlmavivA dispõe atualmente de 2.000 vagas de emprego em São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG e Aracajú/SE. Para se candidatar não é necessário experiência.

As oportunidades são para operadores de atendimento, suporte técnico e supervisores de contact center. Interessados de ambos os sexos devem ter boa dicção, ensino médio completo ou cursando o último ano, ter conhecimento básico de informática, além de disponibilidade de horário.

A empresa oferece salário fixo, mais os benefícios de vale-alimentação, vale-transporte, assistências médica, assistência odontológica, seguro de vida, convênios e parcerias. Além disso, os colaboradores terão à disposição cursos relacionados à gestão e liderança e capacitação para evoluir dentro da organização.

“O contact center se tornou a porta de entrada no mercado de trabalho para milhares de pessoas, que antes não tinham chances de emprego, levando em conta as exigências normalmente feitas nos processos seletivos”, ressalta Giulio Salomone, vice-presidente da empresa, sobre a importância das empresas do setor para os jovens que buscam uma vaga no  mercado de trabalho. “Mesmo sem experiência profissional, mas se tiverem flexibilidade, interesse por aprender, força de vontade e ambição, os jovens e os adultos acima dos 35 anos encontram oportunidade de carreira de longo prazo”, completa.

Segundo assessoria de imprensa, a companhia oferece programas de desenvolvimento profissional e pessoal com intuito de promover colaboradores a supervisores. A AlmavivA oferece aos funcionários a oportunidade de conhecerem mais sobre as práticas de saúde e prevenção de doenças, com palestras com profissionais da saúde e workshops corporativos.

Inscrições - Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.almavivadobrasil.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-941-8482.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.