MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alterdata abre 32 vagas em diversas filiais no país

As oportunidades estão distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Sul e Pará.

Redação
Publicado em 04/08/2011, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alterdata Software, empresa especializada em desenvolvimento de softwares, abriu processo seletivo com intuito de preencher 32 oportunidades de emprego em diversos setores para suas filiais nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Sul e Pará.

Há vagas para o cargo de suporte automação comercial, exigindo ensino médio completo, com preferência para candidatos com graduação superior em administração, mais conhecimentos em sistemas na área de automação comercial, informática e rotinas administrativas, além de boa fluência verbal e escrita. São três oportunidades para Recife/PE; duas vagas para Ribeirão Preto/SP, Belo Horizonte/MG e Mogi das Cruzes/SP. Uma chance para Bauru/SP, Belém/PA, Fortaleza/CE, Porto Alegre/RS, Macaé/RJ e Poços de Caldas/MG.

Para se candidatar na função de suporte automação contábil é necessário ensino médio completo, com preferência para candidatos com graduação em administração ou ciências contábeis. Conhecimentos em legislações de departamento pessoal, cálculo trabalhista, informática é desejável. São três vagas para Manaus/AM e uma para Uberaba/MG e Uberlândia/MG.

Já para o cargo de consultor comercial, para interessados com ensino médio completo e a preferência será por candidatos com graduação em administração, ciências contábeis ou marketing que já tenha experiência com demonstração e venda de softwares, mais conhecimentos em vendas externas e informática, além de técnicas de negociação e boa fluência verbal. Três oportunidades são para Recife/PE, duas vagas para Belém/PA e Belo Horizonte/MG, e uma oferta para Porto Alegre/RS, Juiz de Fora/MG, Fortaleza/CE, Uberlândia/MG e Uberaba/MG.

O processo seletivo envolve análise curricular, seguida entrevista presencial ou por telefone, dependendo da localidade. Os pré-selecionados serão encaminhados para entrevistas com os gerentes das áreas e, de acordo com o cargo pretendido, seguem para avaliações e testes do setor. Interessados devem cadastrar currículo no site www.alterdata.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

SP, RJ, MG, RS e PR: Arezza seleciona 550 trabalhadores em cinco Estados

Teleoperador/SP: Monster Brasil seleciona 500 profissionais em Campinas

Idepac/SP: fundação oferece 300 vagas para cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.