MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo RH abre vagas de emprego em Manaus/AM

Há vagas para todos os níveis de escolaridade. Candidatos com deficiência são bem-vindos no processo seletivo.

Douglas Terenciano
Publicado em 29/07/2013, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo RH Serviços, consultoria especializada em recrutamento e seleção de profissionais, abriu processo seletivo visando o preenchimento de diversas oportunidades de emprego em vários cargos e áreas de atuação na capital amazonense. O número de posições em aberto não foi informado.

A consultoria seleciona trabalhadores para os cargos de operador multifuncional, auxiliar de padaria, confeiteiro, técnico de testes de software, gerente técnico de informática, superintendente, designer de interface, coordenador de projetos mobile, engenheiro e gerente de desenvolvimento de software. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Há vagas para todos os níveis de escolaridade. Candidatos com deficiência são bem-vindos no processo seletivo. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado de trabalho, variando conforme o cargo pretendido.

Após análise curricular, os trabalhadores que atenderem ao perfil desejado pela empresa serão pré-selecionados e convocados a segunda etapa com entrevistas e dinâmica de grupo junto a gestores responsáveis do Grupo RH Serviços. Os aprovados serão encaminhados a nova fase de seleção já com os profissionais responsáveis das empresas contratantes. Nesta etapa, os candidatos poderão passar por novas entrevistas e/ou testes específicos, conforme a demanda ou necessidade da corporação.

Como se candidatar – Interessados devem cadastrar suas informações no banco de dados do Grupo RH Serviços, no site www.gruporh.com.br. Basta acessar a aba ‘Currículos’ e seguir as instruções ali contidas. Outra maneira para se inscrever em processos seletivos é comparecendo a unidade Manaus do grupo, localizada na av. Joaquim Nabuco, n° 1.725. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3232-9363.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.