MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sine seleciona para 304 vagas em Manaus

O valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme o cargo e a empresa contratante.

Redação
Publicado em 02/01/2013, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM) atualmente conta com 304 vagas de trabalho em diversos cargos e setores em Manaus, capital do Estado. O valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme o cargo e a empresa contratante.

Quem possui ensino fundamental pode se candidatar nas funções de jardineiro, entregador de bebidas, pedreiro e artífice de manutenção. Já as oportunidades para os trabalhadores com ensino médio são de auxiliar técnico na mecânica de máquinas, almoxarife, operador de empilhadeira, auxiliar de linha de produção, atendente de clínica dentária, ajudante de eletricista, carpinteiro e motorista de caminhão.

A maioria das vagas exige ao menos três meses de vivência na função, no entanto, também há postos disponíveis para quem não tem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e profissionais de outras áreas.

O processo seletivo consiste numa primeira etapa no Sine, em que candidatos com perfil adequado para vaga serão encaminhados a empresa contratante, que pode ou não fazer novas entrevistas, dinâmicas de grupo ou testes.

O interessado deve dirigir-se à sede do Sine, localizada na av. Floriano Peixoto, n° 134, Edifício Garagem, Centro de Manaus, ou em um dos postos de atendimento, sendo a unidade Cidade Nova situada na av. Max Teixeira, n° 3.551, próximo a Casa do Azulejo, e a unidade Morro da Liberdade, na rua Amazonas, s/n°, antiga Feira do Cajual. É imprescindível que os candidatos compareçam munidos dos documentos pessoais de RG, CPF, número do PIS, mais o currículo atualizado.

O candidato também pode cadastrar seus dados no site www.maisemprego.mte.gov.br, clicando na opção ‘Trabalhador’ e, logo em seguida, em ‘Vagas de Emprego’, para participar do processo seletivo. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 3215-4700, (92) 3581-6467 ou (92) 3232-5326.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.