Lojas Americanas abrem 370 vagas no Rio de Janeiro

Para concorrer os candidatos devem ter ensino médio concluído ou em curso, disponibilidade de horário e facilidade em lidar com o público.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/04/2013, às 14h24

A Lojas Americanas abriu processo seletivo visando o preenchimento de 370 vagas, sendo 300 oportunidades para o cargo de auxiliar de loja e outras 70 na área de prevenção de perdas. As oportunidades estão distribuídas em diversas unidades do Rio de Janeiro.

Para concorrer os candidatos devem ter ensino médio concluído ou em curso, disponibilidade de horário e facilidade em lidar com o público.

A companhia não exige experiência e oferece salário compatível com o mercado, além dos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico e plano de carreira. O processo seletivo consiste em provas e entrevistas.

Interessados devem comparecer até o dia 30 de abril em um dos postos de seleção da empresa, localizados na rua do Passeio, nº 56, Cinelândia, Centro; av. da Américas, n° 4.666, Barra da Tijuca; e rua Visconde de Uruguai, nº 503, em Niterói.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, nos horários das 9h, 11h, 14h ou 16h, ou aos sábados, às 9h. Para a inscrição é necessário levar os documentos de RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3x4, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta.

Comentários

Mais Lidas