MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arezza seleciona 550 trabalhadores em cinco Estados

A empresa não exige experiência anterior, ampliando as chances aos jovens em busca da primeira oportunidade de emprego.

Redação
Publicado em 03/08/2011, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arezza Recursos Humanos, consultoria especializada em recrutamento e seleção de profissionais, abriu processo seletivo visando à contratação de 550 profissionais para os cargos de operadores de caixa, vendedores internos e repositores nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.

As vagas estão distribuídas na capital paulista, Grande ABC, Baixada Santista e todo Interior do Estado de São Paulo, em Curitiba (PR) e região metropolitana, Londrina (PR), além de Porto Alegre (RS) e região metropolitana, Vale dos Sinos (RS) e Caxias do Sul (RS), mais a cidade do Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

A empresa não exige experiência anterior, ampliando as chances aos jovens em busca da primeira oportunidade de emprego. A qualificação e a capacitação dos colaboradores serão realizadas internamente, por meio de treinamentos e cursos nos locais de trabalho.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados deverão ter idades entre 18 e 48 anos, morar na região onde a vaga foi ofertada e estar cursando ou ter concluído, no mínimo, o ensino médio. Inicialmente, os selecionados serão contratados como temporários, por um período experimental de 60 dias, depois disso poderão ser efetivados. A remuneração inicial oferecida é de R$ 800, mais vale-transporte e refeitório gratuito.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular. O interessado que atender o perfil desejado pela empresa será convocado para entrevista presencial com gestores de recursos humanos e, dependendo da demanda de candidatos, há a possibilidade de incluir dinâmicas de grupo no processo.

Segundo Weliton Nascimento, diretor da Arezza Recursos Humanos, 87% dos candidatos que ingressam como temporários são efetivados. “O varejo literalmente enlouqueceu. Todos os anos há um aumento de vagas em períodos sazonais, como Natal, Dia das Mães e Páscoa. Mas em 2011, as solicitações de trabalhadores, vindas de várias redes varejistas, não param de chegar. O momento está muito propício para quem precisa trabalhar e ainda não tem experiência”, aconselha.  

Interessados devem enviar currículo atualizado para selecao@arezza.com.br. A companhia não determinou uma data limite para se candidatar as oportunidades, deixando o processo aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano

Veja também:

Idepac: fundação oferece 300 vagas para cursos gratuitos

SP, PE e MG: Allis recruta 512 profissionais para diversas funções

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.