MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Asyst contrata 166 profissionais em todo o país

Há oportunidades nas funções de administrador de redes, analista Telecom, analista de suporte, analista de suporte pleno e analista de suporte júnior.

Redação
Publicado em 13/02/2013, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa Asyst International + Rhealeza, especializada em suporte de service desk, abriu processo seletivo visando à contratação de 166 profissionais da área de tecnologia da informação. As posições estão distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e também nas regiões Norte e Nordeste do país.

Há oportunidades nas funções de administrador de redes, analista Telecom, analista de suporte, analista de suporte pleno e analista de suporte júnior.

Para candidatar-se a qualquer uma das colocações é necessário estar cursando ensino técnico ou superior na área de informática e ter experiência profissional.

Além disso, os analistas de Suporte precisam ter conhecimentos em manutenção de hardware e software, sistema de gestão da empresa, controle de documentos e registros, operação de microcomputadores, ds processos da empresa, Windows, Outlook e Pacote MS Office 2003 e 2007. Também é desejável conhecimento de conceitos de suporte local, como IMAC, problema e SLA, baixa imagem de sistemas operacionais, rede, impressoras e internet.

Já para o cargo de administrador de redes é necessário vasto conhecimento de videoconferências e áudio conferências e inglês fluente. Para os analistas de telecomunicações a empresa exige alto nível de solução para problemas de hardware e problemas de sistema operacional Microsoft, mais conhecimento básico de rede, resolução de problemas de suporte técnico e solução para problemas de TI.

A companhia oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-creche e seguro de vida. Segundo assessoria de imprensa, a remuneração está relacionada ao nível de conhecimento técnico do profissional. A contratação é em regime CLT.

Interessados devem acessar o site www.asystinternational.com, clicar no link ‘Trabalhe Conosco’ e cadastrar seus dados para participar da seleção. Outra maneira para se candidatar é enviar currículo atualizado para o e-mail selecao@asystinternational.com.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.