MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Asyst abre 128 vagas de emprego em todo o país

As colocações são distribuídas nas localidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além de todas as capitais dos Estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Douglas Terenciano
Publicado em 29/04/2013, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte e service desk, dispõe atualmente de 128 vagas em diversos cargos para profissionais da área de tecnologia da informação. As colocações são distribuídas nas localidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além de todas as capitais dos Estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

As posições em aberto são nas funções de técnico de campo, estagiário de TI, analista de suporte, técnico de suporte, administrador de redes e técnico de cabeamento. Para todos os cargos é necessário estar, ao menos, cursando ensinos técnico ou superior na área de informática e ter experiência na função pretendida.

Além dos pré-requisitos, os analistas de suporte precisam ter conhecimentos em manutenção de hardware e software, sistema de gestão da empresa, controle de documentos e registros, operação de microcomputadores, processos da empresa, Windows, conceitos de suporte local e em baixa imagem de sistemas operacionais, de rede, impressoras e internet.

Para os administradores de redes é imprescindível ter habilidade em roteadores e Switches Cisco, Windows Server 2003, Exchange 2003, VMware, Citrix, Firewall e possuir certificações Microsoft como diferencial. Já para os analistas de sistemas as exigências são de experiência em ASP, .NET, C# e banco de dados SQL Server 2005.

Quem quiser concorrer às vagas de técnico de cabeamento precisa ter vivência em cabeamento estruturado, redes e telefonia, além de conhecimento em Switchs e CAT5. Por fim, para as oportunidades no cargo de técnico de suporte de campo é necessário possuir veículo próprio e disponibilidade para utilizá-lo a serviço.

A empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-creche e seguro de vida. A contratação será em regime celetista.

Interessados devem se inscrever no site www.asystinternational.com ou enviar currículo para o e-mail selecao@asystinternational.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.