MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria recruta 500 teleoperadores em São Paulo

Para concorrer é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos e ensino médio completo.

Redação
Publicado em 05/08/2011, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Consultoria ATA Recursos Humanos, especializada em recrutamento e seleção de pessoal, seleciona a partir da próxima segunda-feira (8), 500 profissionais para o cargo de operadores de telemarketing ativo em vendas na cidade de São Paulo. As vagas são para início imediato.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos e ensino médio completo. A empresa não exige experiência anterior, ampliando o processo seletivo aos jovens em busca do primeiro emprego.

O salário oferecido é de R$ 550, mais bônus de R$ 100 e comissão que varia conforme as metas atingidas pelo funcionário. Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte e vale-refeição.

A primeira etapa do processo de seleção consiste em análise de currículos, testes de português e matemática, informática, dicção e entrevista com gestor de recursos humanos. Os aprovados farão segunda fase com dinâmica de grupo e entrevista com gestor responsável pelo setor da empresa cliente.

Flexibilidade, desenvoltura, dinamismo, possui excelente vocabulário e sem erros de português, saber contornar situações adversas e ter perfil de vendas são requisitos considerados diferenciais no processo seletivo.

Os interessados devem comparecer munidos de currículo atualizado na rua Conselheiro Crispiniano, n° 53, 9° andar, sala 92, Bairro da República, região central da cidade. A seleção ocorrerá todos os dias, no horário das 9h às 17h, até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano

Veja também:

SP, RJ, MG, RS e PR: Arezza seleciona 550 trabalhadores em cinco Estados

Teleoperador/SP: Monster Brasil seleciona 500 profissionais em Campinas

Idepac/SP: fundação oferece 300 vagas para cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.