MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Atacadão abre 240 vagas na capital de São Paulo

As oportunidades vão desde funções administrativas, operacionais, até cargos de liderança. O processo seletivo também inclui a contratação de pessoas com deficiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/08/2013, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Atacadão, rede atacadista atuante no segmento de alimentos, seleciona 240 profissionais para sua nova loja, que será inaugurada nos próximos meses no bairro do Ipiranga, em São Paulo. As oportunidades vão desde funções administrativas, operacionais, até cargos de liderança.

Há postos abertos nos cargos de auxiliar administrativo, operador de caixa, empacotador, auxiliar de depósito, atendente, estoquista, apóio a gerência, líder de setor, repositor de loja, fiscal de prevenção de perdas, entre outras. Para a maioria das colocações a exigência é de ensino médio completo e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados.

Experiência na função é requisito desejável, mas não obrigatório. Portanto, jovens em busca do primeiro emprego e profissionais de outras áreas podem se inscreverem.  O processo seletivo também inclui a contratação de pessoas com deficiência.

Interessados em participar da seleção devem comparecer na rua do Manifesto, nº 931, bairro do Ipiranga, Zona Sul da cidade, às 8h, munidos de todos os documentos pessoais, além do currículo atualizado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.