Contax abre seleção para 3 mil vagas em SP

Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

Redação
Publicado em 18/08/2011, às 10h36

A Contax, empresa atuante no setor de contact center e serviços de BPO e CRM (siglas em inglês para processo de terceirização de negócios e gerenciamento de relacionamento com o cliente, respectivamente), abriu processo seletivo visando o preenchimento de 3 mil oportunidades de emprego para o cargo de operador de telemarketing na cidade de São Paulo.

Atuando nas áreas de SAC (serviço de atendimento ao cliente), cobrança e televendas, a empresa emprega atualmente 100 mil funcionários em suas unidades de atendimento, localizadas em oito Estados brasileiros e no Distrito Federal.

Requisitos – Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. A empresa não exige experiência anterior, ampliando as oportunidades aos jovens em buscado primeiro emprego.

Remuneração e benefícios – O valor dos salários oferecidos não foi divulgado, no entanto, a empresa informa que os vencimentos são compatíveis com o mercado e oscilam conforme o cliente atendido. Além da remuneração, a companhia oferece carteira assinada em regime CLT, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento específico de acordo com seus clientes e necessidades, convênios com faculdades possibilitando descontos em cursos de graduação superior e/ou idiomas e oportunidades de crescimento em programas internos voltados a desenvolvimento de carreira.

Seleção – O processo seletivo consiste em análise curricular, onde os candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, para testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os candidatos poderão ser submetidos a dinâmicas de grupo conforme a demanda de interessados. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis do setor da vaga ofertada.

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e ‘back office’ (processamento de transações).

Como se candidatar – Interessados devem enviar currículo atualizados para o e-mail recrutarcontax@contax.com.br ou cadastrar seus dados no site da empresa: www.contax.com.br, acessando o link na área ‘Trabalhe Conosco’ e seguindo as instruções ali contidas.

Outra maneira de participar do processo de seleção é apresentar o currículo, pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 10h30 ou das 13h às 14h30, na unidade da Contax, localizada na rua da Figueira, n° 649, Pq. D. Pedro, em frente à estação Pedro II do Metrô (linha vermelha), região central da capital. Desta forma, o candidato inicia o processo seletivo prontamente no local.

Douglas Terenciano

Veja também:

Interior paulista: Manpower oferece 500 vagas em Jundiaí e região

Em todo o país: Grupo Eurodata oferece 300 vagas em diversos cargos

Comentários

Mais Lidas