MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia oferece 942 vagas em São Paulo

Do total de vagas, são 816 oportunidades na área operacional e 126 chances para serviços presenciais.

Redação
Publicado em 12/07/2011, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center, está com 942 vagas de emprego abertas no Estado de São Paulo, sendo 816 oportunidades na área operacional e 126 chances para serviços presenciais.

São 619 ofertas de teleoperador para a capital e 64 para promotor de vendas. As demais vagas estão distribuídas em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Campinas, e São José dos Campos. 

A companhia exige os seguintes requisitos para o cargo de teleoperador: ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br. 

Para promotor de vendas é necessário ter ensino médio completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação, pró-atividade, experiência com vendas e boa apresentação. Para se candidatar é necessário enviar o currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

A contratação é em regime CLT, e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche à criança especial.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.