MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa oferece 274 vagas em São Paulo

São 263 na área operacional para o cargo de teleoperador e 11 na área de serviços presenciais nas funções de consultor de vendas I e consultor de vendas II.

Redação
Publicado em 03/08/2011, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, dispõe de 274 vagas de emprego no Estado de São Paulo, sendo 263 na área operacional para o cargo de teleoperador e 11 na área de serviços presenciais nas funções de consultor de vendas I e consultor de vendas II.

As vagas para a área operacional estão distribuídas da seguinte forma: 238 na capital paulista e 25 em São José dos Campos, interior do Estado.

Do total de vagas para serviços presenciais, a empresa oferece três oportunidades para consultor de vendas I, duas em Campinas e uma em Guarulhos, região metropolitana da cidade. Para consultor de vendas II são oito vagas, todas na capital.

Para se candidatar é necessário ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

A empresa possui projetos que estimulam o desenvolvimento de seus funcionários, oferecendo-os oportunidades de ascensão, além de políticas como a de remuneração variável, que recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.

Há também programas de formação e desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa; o E-Learning, projeto que contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas; Banco de Potenciais, desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão e o programa Escalada, voltado a recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa.

Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

SP, RJ, MG, RS e PR: Arezza seleciona 550 trabalhadores em cinco Estados

Teleoperador/SP: Monster Brasil seleciona 500 profissionais em Campinas

Idepac/SP: fundação oferece 300 vagas para cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.