MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento abre 27 vagas no setor administrativo

As oportunidades são nas áreas de tecnologia da informação, finanças e jurídica em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 09/08/2011, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, abriu 27 vagas administrativas para diversos cargos, nas áreas de tecnologia da informação, finanças e jurídica em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro - As vagas disponíveis são para os cargos de profissional de tecnologia da informação (TI) e analista de microinformática. Os interessados devem enviar o currículo para rh.teleporto@atento.com.br.

São Paulo - As oportunidades são para profissionais de tecnologia da informação (TI), analista de implantação de projetos, analista programador, analista de sistemas, analista de suporte técnico, atendente de service desk, consultor de projetos de TI, coordenador de TI. Os candidatos devem enviar o currículo para o email talentosti@atento.com.br.

Os postos abertos na área da engenharia são para os cargos de gestor de engenharia. Já na área de finanças as vagas são para: analista financeiro, coordenador financeiro e, na área jurídica são para o cargo de advogado. Para estes cargos, os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail selecaoadm@atento.com.br.

Além da remuneração, cujo valor não foi informado, os benefícios oferecidos pela empresa são: assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. Todas as vagas são em regime CLT.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.