MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 887 oportunidades em todo o Estado

Todas as oportunidades são em regime CLT. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Redação
Publicado em 17/08/2011, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, está com 887 oportunidades de emprego abertas para o cargo de teleoperador no Estado de São Paulo. A companhia não exige experiência, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 569 na capital paulista, 145 em São José dos Campos, 90 em São Caetano do Sul, 51 em São Bernardo do Campo, 30 em Ribeirão Preto e duas em Campinas.

Para se candidatar, a empresa exige ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Todas as oportunidades são em regime CLT.  A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além dos vencimentos, a companhia oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche, auxílio à criança especial e parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática, com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.atento.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Vendas: consultorias recrutam 50 trabalhadores no RJ

Saúde/SP: CST seleciona 100 profissionais para Zona Sul

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.