MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 4.508 vagas na capital paulista

A companhia oferece treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/10/2013, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, dispõe de 4.508 vagas de emprego para o cargo de teleoperador, na capital paulista. A companhia oferece treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Para se candidatar é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e ‘back office’ (processamento de transações).

Seleção - O processo seletivo consiste em análise curricular, onde os candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, para testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os candidatos poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de interessados. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis do setor da vaga ofertada.

Como participar - Os candidatos com estas competências e interessados em participar do processo seletivo deverão cadastrar seu currículo no site da empresa: www.atento.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.