MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia oferece 2.535 vagas em oito Estados

As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Redação
Publicado em 08/07/2011, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de Contact Center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, Atento, esta com 2.535 vagas de emprego abertas, sendo 2.400 oportunidades para o cargo de teleoperador e 135 chances para promotor de vendas nos Estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

As vagas para teleoperador estão distribuídas da seguinte forma: 619 ofertas para a capital do Estado de São Paulo, 60 para Santo André (SP), 82 para São Bernardo do Campo (SP), 40 para São Caetano, 15 para Campinas (SP), 1018 vagas para Salvador (BA), 298 para o Rio de Janeiro (RJ), 166 para Goiânia (GO) e 52 para Porto Alegre (RS).

Já as vagas para promotor de vendas estão divididas em: 64 chances na capital paulista, 38 em São José dos Campos (SP), 24 em Campinas (SP), seis em Florianópolis (SC), duas em Curitiba (PR) e uma em Minas Gerais (MG).

A exigência para o cargo de teleoperador é ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. A companhia não exige experiência, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Além da remuneração, a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Como participar - Para candidatar-se as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Já para os interessados nas vagas de promotor de vendas, exige-se ensino médio completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação, pró-atividade, experiência com vendas e boa apresentação. É desejável ter experiência no cargo. Para candidatar-se para as vagas de promotor de vendas, os interessados devem enviar seu currículo para os seguintes e-mails, de acordo com a localidade:

Santa Catarina: atento.documentos@gmail.com

Minas Gerais: renata.atentomg@gmail.com

São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br

Paraná: selecaopdvpr@gmail.com

Douglas Terenciano

Veja também:

Vendedor e auxiliar de loja: Kalunga oferece 65 vagas em cinco Estados

Profissionais com deficiência: Drogasil contrata 132 auxiliares de farmácia

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.