MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ativas oferece vagas em SP, MG, RJ e no RS

São diversos cargos disponíveis.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/09/2013, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ativas, empresa de TI, busca profissionais para as áreas comercial, segurança da informação e operações nas cidades de Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e Porto Alegre/RS.

Para profissionais de Belo Horizonte, uma das vagas disponíveis é a de analista de segurança da informação. Como pré-requisitos os candidatos devem ter superior completo e experiência na função. Ainda na cidade mineira a empresa contrata profissionais para o cargo de analista de operações, com exigência de graduação completa e sólida experiência na área de qualidade de serviços de tecnologia; certificação ITIL e Cobit.

Já na área comercial, as vagas de gerente de contas estão disponíveis para candidatos do Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. Formação superior completa e sólida experiência na em empresas serviços de tecnologia são pré-requisitos imprescindíveis para ocupar o cargo.

Os valores de salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições - Os candidatos devem enviar currículo para o email trabalheconosco@ativas.com.br e no assunto ressaltar o cargo para o qual deseja concorrer.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.