MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Blanver abre 40 vagas até o fim do ano em SP

As oportunidades são para trabalhar em suas fábricas localizadas em Taboão da Serra e Itapevi, na Grande São Paulo.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/08/2013, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Motivada pela ampliação de suas operações, a Blanver, empresa brasileira atuante no ramo farmacêutico, abriu processo seletivo visando à contratação de 40 profissionais em diversos cargos e setores de atuação até o final deste ano. As oportunidades são para trabalhar em suas fábricas localizadas em Taboão da Serra e Itapevi, na Grande São Paulo.

Há postos abertos nas funções de técnico em alimentos, assistente contábil e fiscal, gerente de produção, analista de negócios, analista de projetos, analista recursos humanos, analista garantia qualidade, ajudante produção, auxiliar laboratório, analista de validação e mecânico de manutenção.

Os requisitos mínimos variam de acordo com a função. Para os cargos técnicos a exigência é de curso profissionalizante na área.

O processo seletivo consiste em análise e triagem de currículo. Candidatos com perfil desejado pela companhia serão convocados a etapa seguinte, com entrevista junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Dependendo da função almejada, os profissionais também poderão ser submetidos a testes escritos e/ou dinâmicas de grupo.

A Blanver oferece salário compatível com o mercado, além de pacote de benefícios que inclui, entre outros, assistência médica, refeição no local, cesta básica, auxílio-educação, auxílio-farmácia e fornecimento de material escolar para os funcionários com filhos na escola.

Interessados em participar da seleção devem enviar currículo atualizado com identificação da vaga de interesse para o e-mail rh.blanver@blanver.com.br. A contratação dos profissionais será gradativa, conforme demanda de funcionários. Portanto, a empresa não determinou uma data limite para o término do processo seletivo, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.