MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bridgestone abre 250 vagas na Grande São Paulo

As vagas abertas são nas funções de ajudante geral e auxiliar de logística interna, com exigência de ensino médio incompleto.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/09/2013, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bridgestone, fabricante de pneus, abriu processo seletivo visando à contratação de 250 profissionais para atender a demanda de mão de obra em sua unidade de Santo André, na Grande São Paulo.

As vagas abertas são nas funções de ajudante geral e auxiliar de logística interna, com exigência de ensino médio incompleto. A carga horária será de 44 horas semanais, em um sistema de revezamento 6x2, ou seja, com duas folgas para cada seis dias trabalhados.

Segundo assessoria de imprensa, o salário oferecido é compatível com o mercado e os contratados terão direito aos benefícios de assistência médica, auxilio farmácia, transporte fretado e restaurante no local.

As oportunidades são para o setor de linha produção da companhia. “A contratação de novos funcionários se fez necessária devido ao aumento de demanda de produção de pneus para veículos de passeio e camionetes”, informa Lucila Del Grande, diretora de recursos humanos da Bridgestone.

O processo seletivo consiste em várias etapas. A primeira será de análise de currículo e competências, em que candidatos com perfil desejado pela Bridgestone serão convocados para entrevista inicial junto a gestores de recursos humanos. No mesmo dia, realizarão testes de conhecimentos e de aptidão. Por fim, os aprovados serão submetidos à nova entrevista, mas desta vez final, com profissional responsável pelo setor da vaga ofertada.

Para participar da seleção os interessados devem cadastrar currículo no site www.bridgestone.com.br, acessando o campo ‘Corporativo’, e, em seguida, ‘Vagas’. As inscrições vão até o dia 30 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.