Burger King está com 600 vagas abertas no RJ

Os aprovados passarão por treinamento antes da inauguração dos restaurantes. A jornada de trabalho será de 36 horas semanais, em escala 6x1.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/07/2013, às 09h31

A rede de restaurantes Burger King está com 600 vagas de emprego abertas em diversos cargos para atuação no Rio de Janeiro.

As oportunidades são nas funções de gerente de loja, coordenador e atendente de balcão. Os interessados devem ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, e gostar de trabalhar em restaurantes e com atendimento ao público.

Para o cargo de atendente não é necessário ter experiência na área, mas é requerido que o candidato tenha ensino médio completo ou cursando. Para as demais funções é preciso ter vivência na atividade.

Algumas características pessoais serão valorizadas ao longo do processo seletivo, tais como: comprometimento, assiduidade, responsabilidade e facilidade de trabalhar em equipe. Os aprovados passarão por treinamento antes da inauguração dos restaurantes.

A jornada de trabalho será de 36 horas semanais, em escala 6x1. Além do salário, a rede oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica após seis meses e plano de carreira.

Interessados devem comparecer na rua Rodrigo Silva, n° 26, 20º andar, Centro, de segunda à sexta-feira, às 9h.

Comentários

Mais Lidas