MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Canutama/AM abre inscrições na próxima semana

Os interessados deverão se candidatar no período de 16 a 18 de abril.

Douglas Terenciano
Publicado em 09/04/2013, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Canutama, município do interior amazonense, abre nesta semana o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de 44 monitores educacionais. Os interessados deverão se candidatar no período de 16 a 18 de abril.

O objetivo da seleção é atender a demanda de profissionais na área de educação da cidade até a realização de concurso público. São 30 vagas para a sede da prefeitura, quatro para a Zona Sul da cidade e outras dez posições para a Zona Rural, em Belo Monte. Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e estar quite com as obrigações militares e eleitorais.

Além das oportunidades imediatas, a seleção também formará cadastro reserva. O valor da remuneração e os benefícios oferecidos não foram informados.

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados para nova etapa com entrevista junto a responsáveis pelo setor da vaga almejada e/ou da comissão de seleção do departamento de recursos humanos. O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser prorrogados por mais um, conforme a necessidade do município.

Interessados devem se candidatar no posto de inscrição da prefeitura, situado no prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), na travessa IV, bairro Nossa Senhora Aparecida, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O candidato deverá comparecer munido de currículo atualizado e os documentos originais e cópias do CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência, certidão de reservista (para homens), comprovante de escolaridade de ensino médio completo e, se houver, declaração de tempo de serviço na função. A publicação dos monitores selecionados será no dia 24 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.