Carrefour abre 350 vagas em São Paulo

São oportunidades em diversos setores; o processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência.

Redação
Publicado em 08/08/2011, às 10h30

O Carrefour, rede de supermercado varejista, está com processo de seleção aberto para 350 oportunidades de empregos efetivos em suas lojas espalhadas na capital do Estado de São Paulo. São vagas de fiscal de loja, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, promotor de vendas e auxiliar de perecíveis.

A companhia oferece aos funcionários os benefícios de assistência médico-hospitalar, assistência odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão de compras da empresa, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte. Os salários oferecidos não foram divulgados, no entanto, são compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa.

Confira os requisitos exigidos especificamente para cada cargo:

Vendedores – Oportunidades para candidatos com ensino médio completo, noções de informática, experiência mínima de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática.

Repositores – Este profissional deverá ter ensino médio completo para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.

Balconistas / auxiliar de perecíveis – Para ocupar a função será exigido ensino fundamental completo e o profissional irá atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Recepcionistas de caixa – Ensino médio completo para trabalhar no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

Fiscais de loja – Será necessário ensino médio completo para exercer as atribuições na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Promotor de vendas – Ensino médio completo e com boa habilidade de comunicação para atuar na venda de produtos e serviços financeiros.

As etapas do processo seletivo envolvem triagem com análise curricular e, os pré-selecionados serão convocados para entrevistas e dinâmicas de grupo com gestor de recursos humanos responsável da área. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Como a empresa investe na formação de seus colaboradores para exercer as funções, a seleção está aberta para candidatos com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Os interessados devem comparecer até o dia 22 de agosto, às 8h, na rua do Manifesto, nº 931, 4º andar, bairro do Ipiranga, em São Paulo. Caso os candidatos prefiram, os currículos também podem ser entregues no balcão de atendimento ao cliente da loja mais próxima a sua residência.

Douglas Terenciano

Veja também:

Oito Estados: Alterdata abre 32 vagas em diversas filiais no país

Telemarketing: consultoria recruta 500 teleoperadores em São Paulo

Comentários

Mais Lidas